quarta-feira, 21 de novembro de 2012

31 coisas que não devem ser ditas ao pastor após o sermão de domingo



  1. Uau! Esse foi o melhor cochilo que já dei!
  2. Eu sei que você estava pregando em Mateus, mas eu não pude parar de pensar naquelas locustas de Apocalipse.
  3. Nada do que você disse aplicou-se a mim, mas meu companheiro de quarto com certeza precisa ouvir o que você disse.
  4. Eu amei aquela ilustração – eu não tinha ideia do que você estava ilustrando, mas realmente amei.
  5. Você já ouviu a mensagem de John Piper sobre o mesmo texto? Cara, é boa.
  6. Eu realmente gostei dos primeiros cinco minutos de sua mensagem, mas tive que sair para fumar um pouco.
  7. Eu acho que você queria dizer: “Pai Abraão, manda a Lázaro, que toque a ponta do seu dedo e me refresque a língua”, mas você disse: “Pai Abraão, manda a Lázaro que coloque sua língua em minha boca”. (eu realmente disse isso uma vez acidentalmente)
  8. Sabe o que teria deixado a mensagem melhor? Se você tivesse usado algum texto da Escritura.
  9. Eu gosto de vir a esta igreja porque o louvor é excelente. As mensagens são boas também.
  10. Cara, essa mensagem foi profunda – você se importaria de explicar para mim?
  11. Você sabia que você disse “hã..” 93 vezes durante sua mensagem? Eu sei porque estava contando.
  12. Eu acho que você queria dizer “hermeticamente” fechado em vez de “hermeneuticamente” fechado, não? (eu disse isso na semana passada).
  13. Olha aqui um desenho engraçado de você que eu fiz enquanto você estava pregando.
  14. A mensagem foi fantástica! Era sobre o que mesmo?
  15. Obrigado por se esforçar tanto na mensagem. Eu sei que pregar não é algo muito agradável para você, mas obrigado por nos servir.
  16. Você já pensou em fazer alguma coisa além de pregar para viver?
  17. Você não teve muito tempo de preparar essa semana, né?
  18. Eu não ligo para o que meu marido disse, eu gostei da mensagem.
  19. Você tem alguém para revisar suas anotações antes de pregar?
  20. Essa mensagem foi fantástica. Especialmente, por ser tão curta.
  21. Não tenho certeza se fazer um rap durante a mensagem inteira funcionou.
  22. Você já pensou em fazer um curso online de pregação?
  23. Desculpe por não tirar meu bebê da sala durante sua mensagem. Os gritos dela te distraíram?
  24. Ei, quer saber? Todos nós falhamos de vez em quando.
  25. Estou realmente feliz que você deixa a gente beber café enquanto está pregando.
  26. Você já fez algum daqueles testes de dons espirituais?
  27. Acho que sei por que tantas pessoas estão deixando nossa igreja atualmente.
  28. Eu realmente estava pensando em ouvir outro pastor falar hoje de manhã, mas você se saiu bem.
  29. Obrigado por terminar tão rápido. Eu estava achando que perderia o jogo do Botafogo.
  30. Caso você faça essa mensagem de novo, acho que eu deixaria de fora a parte sobre você soltar flatulência.
  31. Obrigado por não nos condenar durante a mensagem toda, como você normalmente faz.
Mark Altrogge

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/11/31coisas-que-nao-devem-ser-ditas-ao.html#ixzz2CrvOBA1A
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário