quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tudo se resume num chamado.

Por mais difícil que seja o ministério pastoral, tudo depende do chamado que recebemos.
Quando percebo que as coisas estão difíceis, lembro-me que um dia Deus me chamou.
Quando sou contrariado, mesmo estando fazendo a coisa certa, antes de me indignar, lembro-me de que Deus me chamou.
Quando me frustro diante de minhas próprias fraquezas, lembro-me de que foi Deus quem me chamou.
Quando deixo a desejar num determinado momento onde precisavam de mim, lembro-me que Deus me chamou.
Quando sou dominado por maus pensamentos e a depressão bate a porta do meu coração, não me esqueço de que um dia Deus me chamou.
Quando meus projetos ministeriais não dão certo e o fracasso ameaça meu presente e futuro, lembro-me: Deus me chamou.
Mas se for bem sucedido, receber benefícios por causa disso e for elogiado e até  aplaudido, aí sim, mais do que nunca, não posso me esquecer de modo algum, que um dia Deus me chamou.
Sérgio Marcos - sergiomarcos@mevec.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário